Passo a passo para utilizar a tela de Finanças e evoluções nos perfis do plano para equipe
Computador:
Celular:
1. Quem tem acesso à tela de Finanças?
No plano para equipes, o acesso à tela de Finanças varia conforme o tipo de perfil:
- Perfil responsável (titular da conta): consegue visualizar todas as transações da equipe, incluindo agendamentos pagos, recebimentos por pacotes e histórico de pagamentos de cada profissional
- Perfil colaborador+: visualiza apenas suas próprias transações, mantendo o controle individual da receita gerada
- Perfil colaborador (comum): não tem acesso à tela de Finanças
- Perfil secretária: pode ou não ter o acesso liberado, mediante solicitação
2. Acesse a tela de Paciente/Alunos e evoluções
Após fazer login na Vedius, acesse o menu e clique em “Finanças”
- No seu computador, o menu estará à esquerda da tela
- No seu smartphone, o menu estará na parte inferior da tela
3. Como visualizar as transações
Na tela de Finanças, você verá o histórico com todos os registros de pagamentos e movimentações financeiras realizadas pela equipe (ou apenas as suas, no caso de perfis colaborador+). Cada linha representa uma transação.
Você pode utilizar os seguintes filtros para facilitar a navegação:
- Por profissional: (disponível apenas para o perfil responsável e secretária) selecione um membro da equipe para ver suas transações individuais
- Por período: escolha o intervalo de datas para visualizar apenas as transações daquele período específico
- Por transação: entradas, entradas recebidas, entradas não recebidas, saídas, saídas concluídas e saídas pendentes
- Por tipo: para as entradas são os diferentes tipos de serviços cadastrados por profissional e para as saídas são as diversas opções de gastos
4. Adicionar transação
- Clique em adicionar no canto superior direito da tela do seu computador ou clique no botão de “+” no seu celular
- Escolha se a transação a ser adicionada é uma entrada ou uma saída
- Preencha os dados da transação e finalize clicando em “Salvar” ou “Salvar e criar outra”
5. Segurança e privacidade financeira
Se você deseja manter os valores das transações ocultos enquanto trabalha na tela de finanças clique sobre o ícone de olho 👁️. Assim, você continuará vendo todos os dados das transações, exceto os valores.
6. Exportar transações
Para exportar as transações do seu histórico clique no botão “↓ Exportar”. Depois, escolha o período que você deseja exportar:
- Este mês
- Mês anterior
- Escolher intervalo personalizado
Após definir o período e clique em Exportar. Pronto! A plataforma fará automaticamente o download de uma planilha com os dados.
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✔️ Visão centralizada dos recebimentos da equipe
✔️ Organização por período, serviço ou forma de pagamento
✔️ Acompanhamento individual e por profissional
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