Passo a passo para enviar um questionário remotamente

Computador:

Celular:

1. Acesse a área de questionários

Após fazer login na sua conta, clique em “Avaliações e questionários” 

  • No seu computador, o menu estará à esquerda da tela
  • No seu smartphone, o menu estará na parte inferior da tela, clique no último botão do menu e depois clique em “Avaliações e questionários”

Nessa tela, você verá seu histórico de avaliações e questionários enviados e respondidos e os modelos que você já criou anteriormente.

2. Enviar perguntas

  • No seu computador, clique em “Enviar perguntas” no canto superior direito da tela
  • No seu smartphone, clique no botão azul com ícone de avião de papel

Em seguida, selecione a opção “questionário”.

3. Escolha o modelo do questionário

Você verá duas abas:

  • Modelos Vedius: questionários prontos criados por especialistas da plataforma
  • Seus modelos: questionários personalizados que você criou

Clique sobre o título do questionário que deseja visualizar. As perguntas aparecerão do lado direito da tela para você revisar.

❗Dica: questionários são ideais para coletar dados complementares à avaliação do cliente.

4. Envie o link do questionário

Depois de escolher o modelo mais adequado para sua realidade, clique em “Enviar link remoto” no canto inferior direito da tela.

Preencha as informações:

  • Selecione o cliente para quem o questionário será enviado
  • Defina a data de expiração do link, ou seja, até quando o cliente poderá responder
  • Adicione uma mensagem personalizada (opcional), que poderá ser enviada junto com o link

Clique em “Próximo” para continuar.

5. Escolha a forma de envio

Você poderá enviar a questionário por:

  • WhatsApp: você será redirecionado para o WhatsApp com a conversa do cliente aberta (se o número estiver cadastrado na Vedius)
  • E-mail: envie direto para o e-mail cadastrado
  • Copiar link: copie apenas o link da questionário
  • Copiar link e mensagem: ideal para colar em qualquer aplicativo de conversa com a mensagem personalizada já pronta.

💡 Benefícios do envio remoto de questionários

✅ Flexibilidade: o cliente responde de onde estiver, no horário mais conveniente

✅ Agilidade: você recebe as respostas diretamente no prontuário, sem precisar digitar nada

✅ Acompanhamento contínuo: ideal para manter o cuidado mesmo entre as consultas presenciais

✅ Registro organizado: tudo fica salvo automaticamente no histórico do cliente

✨ Vedius te ajuda a acompanhar seus clientes em todos os momentos

Enviar questionários remotamente é mais uma forma de oferecer um atendimento eficiente, moderno e centrado no cliente – com menos papel, mais praticidade e total integração ao seu dia a dia profissional.

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