Passo a passo para agendar uma reposição
Computador:
Celular:
1. Acesse sua agenda
Após fazer login na sua conta Vedius, clique em “Agenda”:
- No seu computador, o menu estará à esquerda da tela
- No seu smartphone, o menu estará na parte inferior da tela
2. Identifique o atendimento a ser reposto
Para que o botão de reposição apareça, o agendamento original deve estar com o status “Falta” ou “Cancelado”.
Clique sobre esse agendamento na grade da agenda.
3. Clique em “Agendar reposição”
O botão “Agendar reposição” aparecerá na parte inferior da janela. Clique nele para abrir a tela de reposição.
4. Configure a reposição
Preencha os dados do novo atendimento:
- Data e horário
- Tipo de atendimento (presencial ou online)
- Convênio
- Observações (se necessário)
📌 Importante: o tipo de serviço não pode ser alterado por se tratar de uma reposição e estar diretamente vinculada ao atendimento original.
5. Evite duplicidade
A Vedius só permite agendar a reposição em um dia em que o cliente não tenha outro atendimento agendado.
Se você tentar marcar para uma data já ocupada, a plataforma mostrará um aviso para evitar confusões ou sobreposição de horários.
6. Finalize clicando em “Agendar”
Pronto! A reposição ficará registrada na agenda e será contabilizada corretamente para fins de controle de pacotes, convênios e relatórios.
🧩 Por que usar a reposição da Vedius?
✔️ Você mantém o controle da quantidade correta de atendimentos por cliente
✔️ Evita agendamentos em duplicidade sem perceber
✔️ Agilidade para reagendar faltas sem sair da rotina
✔️ Organização clara, com histórico completo do cliente
✨ Gestão mais leve, rápida e segura com a opção de reposições na agenda
A reposição é uma funcionalidade que facilita a reorganização da sua agenda em casos de faltas ou cancelamentos. Assim, você não perde tempo ajustando planilhas ou anotando em papel.
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