Passo a passo para adicionar o pagamento diretamente na agenda
Computador:
Celular:
1. Acesse sua agenda
Após fazer login na sua conta Vedius, clique em “Agenda”:
- No seu computador, o menu estará à esquerda da tela
- No seu smartphone, o menu estará na parte inferior da tela
2. Escolha o agendamento que deseja adicionar uma transação
Na grade da agenda, clique sobre o atendimento cujo pagamento você quer atualizar.
3. Abra a edição de pagamento
Com a janela do agendamento aberta, clique em “Opções” no canto superior direito e, em seguida, selecione “Pagamento”.
👉 Dica rápida: você também pode clicar diretamente no ícone de “+” (Adicionar transação) que aparece ao lado do nome do serviço.
4. Preencha as informações necessárias
Crie uma nova entrada preenchendo os campos:
- Método de pagamento: boleto, PIX, cartão, dinheiro, entre outros
- Valor do atendimento: será preenchido automaticamente pelo sistema de acordo com o serviço escolhido (conforme o que foi cadastrado nas Configurações da agenda), mas pode ser editado
- Status do pagamento: pago ou a receber
- Descrição e observações úteis para controle
5. Flexibilidade para qualquer etapa do agendamento
Você pode adicionar ou editar pagamentos mesmo que o atendimento esteja agendado, confirmado ou até cancelado.
💸 Benefícios de editar pagamentos na Vedius
✔️ Mais controle financeiro sem sair da agenda
✔️ Facilidade para registrar exceções ou mudanças de última hora
✔️ Visualização clara e rápida das transações por atendimento
✔️ Evita esquecimentos e centraliza informações importantes do paciente
A Vedius é sua aliada na organização e no atendimento. Com mais de 15 funcionalidades integradas, como prontuário eletrônico, lembrete de agendamento pelo WhatsApp e controle financeiro, você tem tudo em um só lugar.
👉 Acesse sua conta e experimente o poder de uma gestão mais leve e eficiente.
